terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

purple professional 55

ola meninas
hoje trago-vos uma sugestao para o dia dos namorados :)
quem me conhece sabe que rosa nao é de todo uma das minhas cores preferidas mas este deixou-me completamente apaixonada
foram 2 camadas de secagem super rapida, o verniz deslizou pela unha sem custo nenhum com aquele pincel amazing de sempre :)





no indicador fiz 1 coraçao com micro perolas que comprei à Margha e no anelar fiz umas bolinhas com o purple 40 que ja mostrei aqui e com o kiko 312
mas qd passei o tc better than gel nails ele levou a cor das micro perolas e espalhou pela unha :'( fiquei com a cor estragada e sem fotos do rosinha sozinho :/
entao tive de recorrer a outra mao
Gostaram da cor? é sem duvida 1 dos meus rosinhas preferidos
bjinhos



9 comentários:

  1. Esses novos tons da Purple são um amor :)))
    eu gosto imenso de rosa heheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fui premiada com o Liebster Award e nomeei o teu blog, passa lá e responde também ao prémio :) Serve para divulgar blogues que siga que tenham menos de 200 seguidores :D
    kiss*

    http://laughwaves.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão fofo, gostei :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. olha quem fala, as tuas estão um mimo *----*
    e obrigada «3

    ResponderEliminar
  5. Lindas como sempre *.*
    Esse rosa é lindo, mas eu sou suspeita pois o rosa é a minha cor preferida em vernizes :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  6. Aii que tom lindo *.*
    Mega fofo!! Gostei da nail art :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. olá!!!
    adorei a tua nail art para o dia dos namorados .
    o rosinha é bm bonito ...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Amei essa combinação com Poás... ficaram lindos.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderEliminar
  9. que cor linda *.* adoro esta colecção! quem me dera!

    ResponderEliminar