domingo, 17 de fevereiro de 2013

Andreia 104

ola!
Ultimamente tenho tentado usar vernizitos mais antigos, ando a tentar tira-los da fila de espera e tambem para me decidir se vale a pena continuarem na minha colecçao
Este é daqueles que nao vai continuar :s
Passei 2 camadas mas como vao puder ver nas fotos nao cobre totalmente a unha...o pincel é outra coisa que nao me agrada :/ os vernizes da marca Andreia tem um pincel super fino com meia duzia de pelos (depois de tantas bloggers reclamarem disto sera que nao ta na altura de mudarem o dito do pincel?)
A secagem ate foi normalzinha nada de especial  e a cor nao me agradou nada, mas isso eu ja sabia qd o escolhi para pintar, é um laranja metalizado assim com uns brilhitos :s nao combina cmg






Duraçao nem vale a pena falar pq o tirei logo depois de tirar fotos :/ e pronto este menino foi para ao meu bogsale podem ve-lo aqui
Acho que a relaçao qualidade/preço nao é mt boa...
E voces gostam da marca? o que acham dela?

11 comentários:

  1. Tb já tive esse, mas detestei e ofereci-o a uma amiga logo de seguida! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este nem sei como ca veio parar..mas tb vai ja embora...so usei mesmo pa mostrar a cor aqui :s
      tem uma cor que nao me chama nada

      Eliminar
  2. Gostei muitooo desse tonzinho..:D:D
    Muito lindo...:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai detesto quando fica aparecendo o branquinho da unhas... Mas achei a cor bonita.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. ver esse risquinho da unha estraga tudo, vai calhar que suja a unha por baixo e fica logo a ver.
    demasiado laranja if u ask me

    ResponderEliminar
  5. iiihh eu eu laranjas relaçao odio/odio, tambem nao gosto nada!!
    Mas espero que seja o estilo de alguem :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. aqueles 3 vernizes comprei na pluricosmetica bj

    ResponderEliminar
  7. O tom é mesmo lindo, mas ta,bem não gosto nada quando não cobre a unha :((
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Muito lindo esse Laranjinha, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar
  9. nice color:)

    Kisses from Poland:)
    http://zlotapigmejka.blogspot.com/

    ResponderEliminar