domingo, 3 de fevereiro de 2013

purple professional - 53 e 55

ola meninas !!
para grande espanto meu na sexta feira recebi 2 miminhos da purple professional *.*
para quem nao sabe recentemente a purple lançou uma colecçao de nudes todos eles lindos de morrer :)
 53,54,55,56,57 e 58
podem ve-los aqui
andava ja a babar imenso por todos eles!!e nao sexta recebi o 53 e o 55 *.* ainda por cima sao os meus preferidos e cheira-me que o 55 vai ser usado na mani do dias dos namorados <3


o 53 levou 3camadas fininhas e o 55 levou apenas 2...para este tipo de cores tao clarinhas é muito bom mesmo :) a secagem é bastante rapida como é costume da marca....e o pincel é o mesmo show de sempre...largo e achatado como aqui a miss gosta =D esta marca so nos deixa mal habituadas!

Aproveito e mostro-vos todos os meus lindinhos desta marca !


todos levaram 2camadas ,á excepçao do 53 que levou 3 :)
e voces qual o que gostam mais ?!

podem ver a pagina da marca aqui
e o site aqui

P.s: Quero agradecer à marca por me ter enviado os produtos para testar :)

bjinhos






5 comentários:

  1. Todos? ya gosto de todos.. :P
    Mas o "menta" e o azul ficaram de baixo de olho!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lindos demais, achei super fofos!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. São mesmo fofos estes novos Purple... também fiz review de 2 tons!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. São super giros os novos vernizes da purple ;)
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou seguindo aqui.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar