quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

comprinhas e miminhos da semana

ola meninas =) hoje venho-vos mostrar as minhas comprinhas e miminhos da semana :)
vamos la começar então...
no domingo recebi a maquina de carimbar as unhas dizem que ela nao da mt jeito e tal mas experimentei e até gostei, comprei tb um cracker azul e uma lima de vidro
dps na terça encontrei-me com a mi e com a paulinha pa fazermos a nossa troquinha em mao, e a minha best deu-me pedacinhos de renda pa dps aplicar nas unhas
tb na terça chegou a minha casa uma caixinha cheia de vernizes xD e fiz mais umas compritas no meu encontro com a mi

e hoje tava eu toda deprimida a estudar po exame de quimica =S e chegou a troquinha da minha querida aj (<3) e da carlinha. nada melhor que uns vernizinhos pa alegrar o estudo

ai ai esta semana foi recheada de prendinhas :) adorei tudo

agr passemos a coisa mais serias (ou nao) =) no roximo post preferem que faça como faço o padrao leopardo ou as rosinhas pas minhas usarem no dia dos namorados ? espero sugestoes bjinhos =*

2 comentários:

  1. Oiiiiii tô doida para comprar esse aparelhinho com as plaquinhas, depois comenta aqui se é facil de manusear e posta como fica nas unhas ok! Estarei sempre por aqui...bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá... que lindas compras... adorei.

    Jokinhas e docinhos
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar