segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

14- flores (rosinhas)

amanha é dia dos namorados e por isso decidi saltar um cadinho à frente no desafio e fazer umas florzinhas (ate pq ja me tinham pedido pa explicar como fazia)
1- pintar as unhas com uma cor que gostem...eu escolhi azul claro (andreia n5) (adoro azuis)

2- fazer bolas com a ponta do pincel na vertical e quase seco (wynie n296)


3- com um pincel fino ou palito fazer 3 risquinhos em cada bolinha. 2 em forma de ( ) e 1 mais pequeno no meio (nivea 12turbo red)


4- por fim com o mesmo pincel ou palito fazer 1risquinho pequeno de cada lado da rosa para fazer as folhas ( cliche hippie)






 para mim esta a esta é a maneira mais facil de fazer rosinha :) se fazem doutra maneira mostrem-me xD
e como eu nao sou mt apreciadora de flores fiz apenas no polegar






 

até à proxima ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário