sábado, 22 de agosto de 2015

[T0Psummer] Nativa do Brasil _ Creme reparador de calosidades

Olá meninas!!
No verão os nossos pezinhos andam mais expostos e precisam de um cuidado especial para estarem suaves e bonitos !!...
Neste verão o melhor amigo dos meus pezinhos tem sido o creme reparador de calosidades da Nativa do Brasil da linha Puramazônia com cheirinho a côco.



Este creme é bastante hidratante e facilmente absorvido pela pele no entanto opto sempre por o usar quando me vou deitar e deixo-o a actuar durante a noite para de manhã acordar com os pés super suaves ,com um cheirinho divinal a côco e prontinhos para a praia!!
É absolutamente fabuloso tanto para os pés gretados como para outras zonas onde a pele é mais seca como cotovelos ou joelhos.
Este produto tem 100ml, custa 8,90€ e podem adquiri-lo aqui :)



Nas unhas dos pés aderi à moda das unhas brancas e estou a usar o verniz nº12 também da Nativa do Brasil que já vos tinha mostrado antes aqui :)


Outra moda a que aderi é a pulseira de pé (caso saibam outro nome para isto avisem-me xD )...Estas foram feitas pela mãe de um amiga e eu que adorei...e vou usar e abusar delas até ao final do verão :)
Espero que tenham gostado de conhecer um dos produtos que mais tenho usado e caso queiram ver outros favoritos deste verão é só dizerem :)
Não se esqueçam de visitar o facebook e o site da Nativa do Brasil para conhecerem os restantes produtos que têm disponíveis.
Queria agradecer à Nativa do Brasil por me cedido este produto para testar!
Beijinhos e espero que tenham gostado 

7 comentários:

  1. também gostei bastante deste creme esta no meu kit dos pés :D
    beijinho babe <33

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo teu comentário <3
    tenho esse creme e resultou super bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acredita que nunca usei esse creme? Fiquei morrendo de vontade!
    Adorei essa "pulseira" de pé!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada linda
    minha mãe e que esta a usar esse creme e tem adorado
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Adoro este produto! É sem dúvida milagroso! O meu está mesmo no fim :(

    Beijinhos,

    https://www.youtube.com/channel/UCW9D0WbrZC2nzdvrpvbj0yQ

    ResponderEliminar
  6. Adorei o seu blog, tem muita criatividade =) eu em mais nova fazia desenhos nas unhas, deu-me aquela nostalgia por uns momentos , mas não foi nada de expert ;)

    ResponderEliminar
  7. Acho que este creme tem sido um sucesso! :)

    Beijinho


    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar