segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[ABCnails] Risque Husky

Ola!! Espero que tenham tido um óptimo Natal e um bom ano novo :)
Hoje sai um post bem rápido só para deixar ficar o R por aqui, já está quase quase no fim!!


O R escolhi foi o Risque Husky e não podia ter sido maior desilusão :/ Foram 3 camadas, a formula é extremamente liquida e escorre para as cutículas, para além disso demora imenso a secar e ficou cheio de marquinhas.
Eu confesso que fui pesquisar online para ver se havia outra meninas com a mesma opinião que eu e só encontrei opiniões positivas por isso talvez este husky não funcione comigo mas seja óptimo para outras meninas :) se o quiserem podem encontra-lo no meu blogsale

No anelar usei o Jordana Texture 04 Wild Shore que recebi na minha última troquinha vinda do Brasil e confesso que esperava um pouquinho mais dele :/ (talvez esteja a ficar demasiado exigente!!) Precisou de 3 camadas e a textura não me convenceu.


Por fim utilizei um dos untrieds mais antigos da minha colecção e gostei bastante :) cobriu com uma camada e secou super rápido e com bastante brilho.
Bjinhos e não se esqueçam de espreitar o blog da Rosana
<3


3 comentários:

  1. Ok ja sabes que sou fã das tuas unhas que cor mais linda :D

    adorei boneca <3

    ResponderEliminar
  2. Ficou super gira a mani *-*
    Curioso o que dizes em relação ao Husky da Risqué porque eu não gosto nada de Risqué por esses motivos que apontaste e usei o Husky uma vez e fiquei agradavelmente surpreendida pois cobriu bem com duas camadinhas normais =/
    Apesar desse senão, o resultado final da manicure ficou lindo :)
    Beijocas grandes querida***
    (ps: estou de volta ao bloooooog :D)

    ResponderEliminar