quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dermacelsia 76 + Claire's glitter

Ola!
A dermacélsia em Outubro mandou-me 2 coisinhas para vos mostrar e que eu, na altura, deixei foto na pagina do facebook ( se ainda não puseram gosto espreitem aqui ).
Já usei a algum tempo esta combinação mas as fotos acabaram por ficar esquecidas :/

Hello!
The dermacélsia in October sent me two little things to show you and at that time I left the photo in my facebook page ( if you didn’t put like take a peek here).
I've used this combination for some time but the photos have ended up forgotten.


As unhas que estão ali a espreitar na foto são da Lia :) ela esta a deixar de roê-las e também quis aparecer aqui pelo blog :)

The nails that are there peeking in the photo are from Lia :) she is stopping biting them and also she wanted appear on the blog :)

O dermacélsia tem uma cor fenomenal e uma qualidade excelente *.* até me da vontade de o usar novamente só de olhar para as fotos
Tem um azul royal de base repleto de shimmer azul mais claro que dá um toque especial e fica perfeito e com um brilho lindoooo!


The dermacélsia has an fenomenal color and excellent quality *.* It makes me want to use it again just by looking at the pictures
It has a royal blue base filled with lighter blue shimmer that gives it a special touch and is perfect with a beautiful shine!

Apliquei duas camadas finas e a secagem foi bastante boa e tem um brilho natural soberbo como se pode ver pelas fotos :)
Foi fácil tanto de aplicar como de remover, e aguentou cerca de 4 dias sem descascar


I applied two thin coats and the drying time was pretty good, and it has a superb natural glow as you all can see from the photos :)
It was easy to apply as it was to remove, and withstood about four days without peeling off

O claire's 48591 ( belo nome sem dúvida) tem glitter azuis e verdes e precisou de 2 camadas mais uma de ultra brilho da dermacélsia para ficar o efeito que está na foto e foi uma dor de cabeça para o tirar das unhas :/

The claire's 48591 ( beautiful name no doubt) has blue and green glitter and needed two coats plus one more of ultra brightness by dermacélsia to get the effect that is in the photo and it was a headache to remove from the nails :/


Gostei imenso da combinação e faz-me lembrar sereias :)
E a voces?
Caso ainda não tenham visto as novidades da dermacélsia podem fazê-lo aqui
Beijinhos


I really enjoyed thi combination and it reminds me of mermaids :)
And all of you?
In case you have not yet seen the news of dermacélsia you can do so here
kisses


10 comentários:

  1. Nossa, babei litros nesta mani flor!!!
    Os dois esmaltinhos são maravilhosos, mas este Claires fez meu queixo cair com tanta beleza!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderEliminar
  2. Pode ter dado trabalho pra tirar das unhas mas como é lindo esse glitter! Belíssima esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. OMG!"! que linda combinação boneca :D

    adoro mesmo :) e esse anel dá u m toque 5*

    big beijinho amoriii <3

    ResponderEliminar
  4. Olá <3

    Eu cá gostei imenso desta tua combinação, ficou linda! O azul sem dúvida fica fabuloso nas tuas unhas =)

    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar
  5. Adorei a combinação do azul com o glitter adoro esses tons ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tenho nenhum esmalte da marca (embora tenha alguns vernizes de Portugal hehe), mas um dia sei que terei um Dermacelsia pra chamar de meu hehe. Muito bonito o exemplar que te enviaram!

    Esmalte muito bonito!
    Deixa eu comentar outra coisa: gosto muito que você contabiliza o número de esmaltes que você tem em cada post! É ótimo ter este controle!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderEliminar
  7. detesto quando sao dificis de tirar, mas é lindo o da claires!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lembra mesmo sereia!
    Mas eu gostei mais do azulão sem o glitter!
    Beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderEliminar