quarta-feira, 1 de maio de 2013

flormar p004 (12ºesquecido)

Ola meninas :)
Hoje trago-vos um novo esquecido e já falta muito pouco para este desafio acabar (finalmente!!)
E devo confessar-vos que este era o meu favorito deste desafio...e não é a primeira vez que o uso

Hi girls :)

Today I bring you  a new forgotten, and this challenge is almost over (finally!!)
I must confess you that this nail polish was my favourite from this challenge...and this wasn't the first time that I use it


Precisou de 3 camadas para cobrir a unha , a secagem foi bastante bom  e o pincel é muito macio :)
Na composiçao tem um shimmer dourado muito bonito, é facil de aplicar e tem um optimo brilho natural

It takes me 3 coats to cover all my nail , the drying time was really good and the brush is very soft :)
It has a very beautiful golden shimmer, is very easy to apply and has a great natural shine




Gostei imenso de usar este verniz e acho-o optimo para o verão.
Gostaram? Nao se esqueçam de espreitar o sorteio ;)

I really loved use this nail polish  and it is a great color for summer.
Did you like it? Don't forget to check out the giveaway




53 comentários:

  1. Gosto da cor :D
    fica te muito bem nas unhas :D
    vidrinho lindooo *.*

    beijinho boneca**

    ResponderEliminar
  2. Que coral lindooooooo!!
    Que shimmer lindo!Adorei Maggie!
    Bjs



    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/unhas-geometricas.html

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito bonita e fica-te bem.
    Nunca experimentei os vernizes da Flormar por acaso :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor, mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. gostei muito! as unhas sao naturais?

    ResponderEliminar
  7. Super lindo seu esquecidinho... adorei.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderEliminar
  8. Linda cor desse Flormar!!!
    Adorei, bem verão mesmo!!!
    bjks

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito,ficou te bem!! O meu continua na fila de espera...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitadito do teu
      o meu ja foi usado mais do que uma vez e so nao o uso mais por causa da minha fila de espera
      bjinhos

      Eliminar
  10. A cor é linda! E fica-te mesmo bem.
    As tuas unhas estão cada vez mais lindas Maggie. :)

    Séfèrys Blog



    Séfèrys Fan Page



    Séfèrys Channel

    ResponderEliminar
  11. Esse verniz é lindo! Estou a ver que o vou ter que comprar para mim, pois adorei ver nas tuas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se quiseres usar o meu tas à vontade
      eu adoro a cor dele
      bjinhos <3

      Eliminar
  12. seu blog é lindooo!! participando já do sorteio :D

    ResponderEliminar
  13. lindoooo o blog!! já tô participando do sorteiooo :D

    ResponderEliminar
  14. As tuas unhas estão lindas! Também tenho esse verniz e adoro tenho a certeza que é daqueles que irei repetir :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este verniz é perfeito :)
      e merece ser usado mais do que uma vez
      bjinhos

      Eliminar
  15. Hi, Maggie, are you fine?
    I have two bottles of this brand, and this color that you're wearing is gorgeous! I love this shimmer, and this forgotten challenge is really nice because we have to wear all our polishes, then.

    Take care =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adorei!!! Vou participar do sorteio :)
    Beijoss


    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Ficou lindíssimo, amo esta cor!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Ficaram lindonas :)
    Bj
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro essa cor.. tanto que tenho um de reserva (e o primeiro nem a meio vai lol)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu so tenho 1 mas acho que vou ter de comprar um pa reserva :)
      bjinhos

      Eliminar
  20. Lindona essa cor, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. que cor linda *-*
    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderEliminar
  22. Amei seu blog,
    adorei a publicação!
    Estou te seguindo, siga de volta sff-

    http://dicasdarafhaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que cor linda! Ficou bem legal

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Super lindo esse Flormar... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  25. Tem uma cor muito gira :)
    Ainda nao comprei nenhum verniz dessa marca e ando curiosa. Essa cor parece-me muito gira pra começar.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de experimentar, a qualidade é optima e tem cores lindassss
      bjinhos :)

      Eliminar