segunda-feira, 4 de março de 2013

Dare to wear _ techno beat

Ola!!
Tudo bem?? espero que sim xD
Noutro dia dei por mim a pensar que nunca tinha feito uma mani só com glitter, de vez em quando faço uma filha unica e tal mas nada de especial.... isto porque para tirar o glitter é (ou melhor era) uma tortura :) agr com a invençao da base peel off é so tirar e ja ta...eu usei a da oriflame que ja tenho à seculos
Passei uma camadinha deixei secar e depois passei o verniz de glitter com pouquinho a medo
O verniz cobriu a unhas com duas camadas generosas o que para um glitter acho muito bom mesmo...como podem ver pela foto a base dele nao é completamente transparente tem um pouquinho de rosa e é recheado de glitters de 2 tamanhos, hexagonos e farripinhas todos eles rosinhas holograficos
A secagem foi bastante boa tendo em conta a quantidade de glitter que tem e o pincel apesar de fino traz bastante produto

Para finalizar passei 3 camadas do top coat da dare to wear para dar um ar mais lisinho...adoro este top coat porque quando acabo de passar na ultima unha a primeira ja tá seca :)
Fiquei com esta manicure 3 dias e depois a base peel off começou a soltar-se da unha
Eu até gostei mas achei esta mani demasiado ofuscante pa mim
e voces gostaram? ja experimentaram a marca?





16 comentários:

  1. lindo mesmo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou girissimO!!Ainda não experimentei mas estou doida para! :D
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de experimentar
      acho a marca realmente mt boa
      bjinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito... adoro glitter!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. isso é muito glitter *_* nao conheço essa base peel off fizes-te algum post a falar disso, vou procurar dá um jeitaço para nao perdermos tempo a tirar os glitters

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a base peel off que tenho é antiga e supostamente é para retirar restos de vernizes das unhas e po-las mais branquinhas mas tenho-a usado por baixo de glitters e tenho adorado
      a essence ja tem uma base peel off mesmo para usar por baixo de glitters
      caso nao arranjes fala com a Margha da Luxos Baratuxos
      bjinhos

      Eliminar
  5. Ficou super fofo!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo esse esmalte! Adoro glitter *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. Linda esmaltada... eu adorei esse glitter.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar