sábado, 14 de julho de 2012

kiko 205 + yes love cracker 8

hoje mostro-vos um vernizito que já usei a semana passada...como não tenho tido grande tempo para ca vir postar acumulei uma serie de fotos dos vernizitos que usei...mas passando a estes meninos em especifico.
comecei por pintar com o kiko 205 que já estava a uma data de tempo em espera, comprei-o em promoção na kiko a 1,50 porque ia ser descontinuado. Estes vidrinho é um branquinho/creme  lindo com um shimmer dourado bem elegante e que me agradou bastante. fica super bonitinho na unha e para quem gosta de cores discretas este é uma boa escolha.



foram duas camadas para cobrir a unha e como vêem ainda se nota o branquinho da unha, mas nem com 20 ia tapar...o pincel , como em todos os vernizes da kiko, é excelente, super macio e grande...adoro  mesmo. Secou super rapido como é normal na marca

Como achei que estava demasiado discreto para a minha pessoa passei uma camada do yes love cracker n8 e foi ai que estraguei tudo :s é verdade! apesar de ate me agradar no frasco nao gostei nada de ver na unha nem com o tom de pele...os amarelos torrados ainda sao uma cor que tenho de me habituar, mas ta difícil



não gostei nada da cor mas o crackelado abriu super rápido e secou muito bem...bastou uma camadinha para obter esse efeito...
mas a cor não me convenceu mesmo :s
e vocês meninas? gostaram? quais são as cores que ainda vos deixam de pé atrás quando usam?


6 comentários:

  1. Eu não gosto muito de usar castanhos nem verdes :x

    eu gostei da primeira cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. castanhos escuros tb nao me chamam mt por acaso mas verdinhos adoro
      :)

      Eliminar
  2. craquelados.... nah :P
    Gostei delas simples... tavam um luxo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb nao gostei nada com o crakelado :s ficou mesmo feio...so aguentei um dia dps tirei logo
      este kiko é um mimo :)

      Eliminar
  3. Nao encontro o kiko 205 em lado nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cor da kiko ja foi descontinuada há muito tempo dai nao conseguir encontrar :/
      beijinhos

      Eliminar