sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hean 466

Hoje trago-vos um verniz que a Margha me ofereceu ( ela finalmente decidiu criar um blog :) espreitem http://umamaeenvernizada.blogspot.pt/ )
ela mandou-me um Hean nº466 para testar...e apesar de nunca ter ouvido falar desta marca gostei bastante :) é bastante pigmentado e tem um frasquinho super cute :)é um azul escuro quase a fugir para o roxo cheio de brilho
bem vou passar a mostrar-vos fotos do dito menino :)





camadas: 2 
pincel: pequenino mas faz o trabalho dele ;)
duração: 2/3 dias sem lascar sem top coat
brilho: imenso
se quiseres comprar algum menino desta marca podem faze-lo aqui ---> http://www.facebook.com/feirinhadossorrisos

7 comentários:

  1. gosto muito. estamos em sintonia :) daqui a bocado vai lá ver o meu blog :D
    acho k n tirei foto quando testei o meu :( shame on me.. significa que tenho de o repetir lol

    Jinhos grandes princesa linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adorei este a cor é linda *.* e o brilho...ai ai
      bjinho

      Eliminar
  2. Olá! Que cor fantástica :)
    Olha obrigado pela dica da loja Flormar :) sabes onde ao certo e para quando?! Obrigado.

    *kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei que vai ser no centro do Porto para qd e lugar exacto é que ja nao sei :s
      bjinho

      Eliminar
  3. Adorei a cor! É fantástica!!
    Vou cuscar a marca!
    Beijocas
    Bárbara

    http://betty-nails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a cor é linda :) cusca sim e dps diz-me o que achaste ;)

      Eliminar