domingo, 15 de abril de 2012

Flormar + Tratamentos que uso

Ola :) o post de hoje vai ser um bocadinho diferente :) normalmente mostro-vos apenas um verniz da minha colecção por post hoje vou-vos mostrar a minha mini colecção de flormar....digo mini colecção porque apesar de gostar imenso desta marca ainda tenho poucos ( infelizmente ) .
Para além dos meus belíssimos flormar vou-vos também mostrar os tratamentos que uso nas unhas e falar um pouquinho deles...para mim são bastantes importantes porque contribuem para que tenha umas unhas saudáveis...como gosto muito de as pintar e raramente as deixo sem verniz tenho de as mimar muito.




Esta marca é super acessível (o preço ronda os 2,50), a pigmentação é fantástica, duram imenso nas unhas. o pincel é super suave e grande e o brilho é sem duvida brutal xD está neste momento no topo das marcas que mais gosto e na minha opiniao é muito melhor que a marca andreia que tem um preço igual ou superior

Passando aos tratamentos :)

  • base/top coat com pó de diamante (gosto imenso dela e das que tenho é a que protege melhor as unhas de detergentes e outros produtos. para além disso quando a usava constantemente notava que as unhas tavam sempre super branquinhas)
  • branqueador ( é ideal para as unhas dos pés mas eu uso tb nas unhas das mãos, quem as pinta sempre sabe que normalmente ficam meias amareladas e para evitar isso esta base é o ideal)
  • mascara peel-off ( é verdade sim senhora, eu tenho uma mascara peel-off para as unhas...pois é minha gente ja me disseram que isso era mariquices a mais mas a verdade é que qd tenho um bocadito de vernizes mais resistente que nao quer sair ou qd tenho uma manchita ou estou com riscas nas unhas aplico o meu peel-off e voilá assunto resolvido)
  • vitaminais (é so aplicar e esfregar de todos os que uso da oriflame é aquele que so noto resultado se usar consantemente coisa que nao faço)
  • serum de crescimento (é suposto aplicar pelo menos duas vezes ao dia mas se aplicar uma vez dia sim dia nao ja noto bem o efeito...so o uso quando parto uma unha e quero que cresça mais rapido por exemplo...basta aplicar na unha e massajar)
  • creme para cuticulas ( nao me prenuncio porque nunca uso)

  • 4em1 da flormar ( tem funçao de endurecedor, base, top coat e serum de crescimento...como podem ver esta quase no fundo...eu gosto bastante dele para usar como base (raramento uso top coat) e realmente endurece as unhas...para quem procura uma base/top coat barato este é bom)
  • cálcio da flormar ( também ja ta a acabar e gosto muito dele...normalmente pinta as unhas a algumas amigas e este é o que opto sempre para por como base)
  • secante da avon ( ja nao me lembro do preço mas ate gosto deste...digo até porque ele nao é bem bem secante...o que ele faz é deixar a unha oleosa e entao quando se passa o dedo da a sensaçao que esta seco porque escorrega mas se carregar na unha fica a marca na mesma)


tratamentos da golden rose- adquiri-os na expocosmética e por isso ainda nao sei muito bem se resultam ou nao
  • secante
  • calcio (tenho usado nas unhas da minha mae que estavam fracas e a quebrar muito e já se nota bem a diferença)
  • endurecedor
Por hoje é isto...espero que tenham gostado...deixem as vossas opinioes e digam-me quais os tratamentos que usam :)
bjinhos xD

6 comentários:

  1. Ola,muito interessante o post, não conheço esta marca :( onde compras? gostaria de experimentar, adoro vernizes ^^

    kissu*
    http://kirittablogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :) costumo encontra esta marca em loja de produtos de beleza. se fores do porto tens no arrabida shopping um stand da flormar caso nao seja podes encontrar nas lojas mass que ha por todo o pais...
      bjinhos :)

      Eliminar
    2. obrigada pela resposta vou procurar

      Eliminar
  2. Olá :) acabei de chegar através de um grupo no facebook!
    Estou a gostar do teu recente blog e espero que te divirtas muito por este mundo :oD

    E podes até ter poucos vernizes da Flormar mas tens das cores mais bonitas, também adoro essa marca!

    Por acaso já tinha pensado comprar esse cálcio da Golden Rose...acho que vou mesmo buscar, não tenho as unhas muitas fracas mas é sempre bom usar alguns tratamentos.

    Já estou a seguir-te...se quiseres visita-me :oP vou gostar de te ter por lá!

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que lindoooooos *.* adorei a colecção dear <3

    ResponderEliminar